Governo apresenta potencialidades da PB na Embaixada do Japão



Os secretários Lindolfo Pires e Nilda Gondim, da Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília/DF, mantiveram audiência na Embaixada do Japão no Brasil, onde foram recebidos pelo senhor Shin Matoba, do Departamento Econômico.
Na pauta do encontro, informações sobre as potencialidades econômicas e turísticas do Estado da Paraíba e a possibilidade de atração de investimentos japoneses para o território paraibano.
“Alguns dias depois da audiência, recebemos comunicação do senhor Shin Matoba solicitando-nos informações específicas sobre os setores em que atuam as empresas estrangeiras na Paraíba”, informou a secretária Nilda Gondim.
Ela acrescentou que a Paraíba é um Estado bastante promissor e dispõe de potencialidades extremamente consideráveis nas várias áreas de atuação econômica, notadamente no setor turístico, e ressaltou a determinação do Governo estadual no sentido de atrair o maior número de bons investimentos com vistas ao incremento da economia e, por consequência, ao aumento considerável da oferta de emprego em benefício dos paraibanos.

Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários