Caminhão com Jeeps Renegade fabricados em Goiana fica "preso" sob viaduto


Desde segunda-feira (27), internautas compartilham nas redes sociais a imagem de um caminhão-cegonha,transportando Renegades da Jeep, preso em um dos viadutos da avenida Agamenon Magalhães, em Recife (PE), na última sexta-feira (24). Na imagem, os veículos aparentam encostar na área inferior da infraestrutura e ficar prensados.
Segundo a assessoria de imprensa da SADA Transportes – empresa responsável pela logística dos veículos produzidos pela Fiat Chrysler Automobiles (FCA), que tem fábrica no município de Goiana (PE), na divisa com a Paraíba – o incidente danificou apenas a antena de um dos carros transportados no andar superior do caminhão. Ainda de acordo com a nota da empresa, a situação teria sido ocasionada por um equívoco do motorista da cegonha no trajeto realizado – o profissional teria usado uma rota diferente da adotada habitualmente pela companhia.
A SADA afirmou que adotará as medidas necessárias para evitar que a situação ocorra novamente, com medidas como a elaboração de uma rota impressa com o itinerário que deve ser seguido à risca por todos os motoristas da empresa. A companhia ainda emitiu um pedido de desculpas à população pernambucana pelos possíveis transtornos ocasionados no trânsito devido ao incidente.

Alan - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários