Corpo é encontrado em estação de tratamento de água em João Pessoa


Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11) em uma das estações de tratamento da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi visto boiando na represa por moradores da área, que acionaram a polícia pelo telefone.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações apontam que o corpo é de um morador do bairro do Padre Zé que estava desaparecido há cerca de um mês e meio. A irmã do homem que estava desaparecido havia notificado o desaparecimento aos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Roger.
11160560_1625300107693406_7798526126612242003_n
O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o resgate do corpo, por se tratar de uma área de díficil acesso. Segundo testemunhas, apenas uma parte do corpo foi resgatado pelos bombeiros, por conta disso a identificação não foi possível. O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.
Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários