PM prende casal suspeito de assaltos


Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) detiveram, nessa segunda-feira (27), um casal que vinha praticando assaltos na Rua da Mata, uma das principais do bairro do Rangel, na Capital. Leonardo da Silva Cirino, de 25 anos, e uma adolescente, de 17, estavam em uma moto praticando os crimes.
De acordo com os policiais que participaram da ação, os dois tinham acabado roubar uma agente de saúde e uma merendeira. Eles foram flagrados quando estavam tentando esconder a bolsa de uma das vítimas, ao perceber a presença da PM.
Os dois foram levados para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, e reconhecidos. Os objetos roubados foram recuperados.
Roubo a taxista - Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no começo da noite dessa segunda-feira (27), na cidade de Cruz do Espírito Santo, suspeito de assaltar um taxista, no bairro do Valentina de Figueiredo, na Capital. O jovem foi conduzido para a Delegacia da Infância e Juventude, em João Pessoa.
Arrombamento - Outro adolescente de 17 anos foi apreendido após arrombar um mercadinho, na cidade de São Vicente do Seridó. O jovem foi flagrado ainda com os objetos furtados do estabelecimento. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Picuí.

Alan - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários