Tragédia no Sertão: criança morre ao cair de 6º andar de edifício em Patos


Uma tragédia ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29), por volta das 17 horas, quando uma criança de apenas 6 anos caiu do sexto andar através do fosso do elevador do Edifício Milindra 3, avenida Rio Branco, bairro Brasília.

Sofia de Macêdo Gadelha Miranda (foto), filha do casal, Eldinê Gomes e Juliana de Macêdo, estava com outra criança no momento da tragédia.

De acordo com informações de um dos moradores do prédio, que prestou socorro a criança, a pequena Sofia e outra criança apertaram o botão de chamamento do elevador, mas quando a porta se abriu o elevador não estava.
Uma das crianças percebeu o fato, no entanto, Sofia entrou e despencou do sexto andar sofrendo vários traumas após o impacto.

Os moradores ainda acionaram o vigilante do prédio para abrir a porta do elevador para encontrar a criança.

A pequena Sofia foi encontrada com uma lesão profunda na cabeça, mas ainda com vida.

O morador ainda pegou a criança nos braços e outros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A criança ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite com vida, porém, alguns minutos depois veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Os moradores se disseram estarrecidos, porque após a tragédia, o elevador está em funcionamento, sem que as causas sejam apuradas e este seja interditado para investigação.

O síndico do prédio relata que na hora do fato todos os moradores se envolveram emocionalmente e solidariamente, mas o elevador foi devidamente interditado para a apuração do fato trágico.  
Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários