Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente com moto e deixa uma pessoa ferida na cidade de Patos


No final da tarde desta terça-feira, dia 28, por volta das 17h00, foi registrado um acidente envolvendo uma guarnição da Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), da cidade de Patos,  que estava em rondas em viatura pelo Bairro Novo Horizonte, em Patos.
De acordo com informações repassadas a redação, a viatura estava se deslocando em sentido ao Bairro Novo Horizonte e ao chegar no cruzamento da Rua Maria José Romão com Aluízio Queiroz se chocou com o motociclista que cruzava a via. Com o impacto da colisão o motociclista foi jogado ao chão e teve fratura na perna esquerda. O motociclista foi identificado como sendo José Gerôncio dos Santos, 58 anos.
Policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foram acionados para averiguar a cena do fato. A viatura do 3º BPM pode não ter realizado a parada na via conforme placa de sinalização afixada na Rua Maria José Romão. O avanço na via ocasionou a colisão com o motociclista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando os primeiros socorros a vitima que foi levada ao Hospital Regional de Patos.
Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários