Grupo é preso ao tentar furtar motos apreendidas de batalhão da Policia Militar


Policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens e apreenderam dois adolescentes, na noite dessa sexta-feira (29), suspeitos de furtar da sede do destacamento da PM na cidade de Mãe d’Água, no Sertão, seis motos que foram apreendidas por irregularidades de trânsito na região. Os veículos foram apreendidos com os próprios suspeitos que tentaram resgatar, de forma criminosa, as motos.
Foram presos na ação Ismael Davi dos Santos, de 19 anos; Marcelo da Silva Araújo, 18 anos; Elivelton Tirbutino da Silva, 18; e apreendidos dois adolescentes, de 17 anos cada.
O furto dos veículos, que estavam sob a tutela do Estado, aconteceu na noite da quinta-feira (28), no momento em que os policiais saíram para prestar um reforço em uma ocorrência. O grupo arrombou a sede da Polícia Militar local e levou os veículos.
No total, cinco motos foram levadas, sendo duas delas recuperadas ainda na noite da quinta-feira e as outras três, após a detenção dos suspeitos. O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Teixeira.

Alan - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários