Policial Federal é preso na PB por dirigir bêbado e desacato


Um policial federal aposentado, de 57 anos, foi preso na segunda-feira (29) por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e desacato a autoridade no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado por policiais enquanto dirigia bêbado na cidade de Cachoeira dos Índios. A denúncia foi feita por um motociclista que diz ter sido atingido pelo policial em uma colisão.


Durante a ação da Polícia Militar, o carro dele foi revistado e foram encontradas duas armas, uma pistola nove milímetros e uma espingarda calibre 12, 22 munições, uma faca, latas de cerveja e um colete da Polícia Federal. Segundo a Polícia Civil, uma das armas não tem registro. O aposentado fez o teste do bafômetro e foi comprovado que ele estava bêbado.

O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade de Cajazeiras, onde, conforme informações da polícia, desacatou a delegada Ana Valdenice dizendo palavrões. De acordo com a polícia, o aposentado será encaminhado para um presídio nesta terça-feira (30).


Redação com G1

Postar um comentário

0 Comentários