Prefeito de São João do Cariri morre aos 63 anos


Assessores do prefeito de São João do Cariri, Marcone Medeiros, confirmaram no final da tarde desta segunda-feira (29) sua morte. Segundo informações repassadas por familiares, ele passou mal no final da noite deste domingo (28) e foi levado às pressas para Recife-PE.
A causa da morte ainda está sendo confirmada, mas tudo indica que o motivo foi uma infecção generalizada. O assessor jurídico do prefeito Marcone, Dr.Netinho Maracajá, relatou que neste domingo ele passou por sessão de quimioterapia, veio para casa e passou mal. Foi levado às pressas para Recife e lá chegando teve uma infecção generalizada. Marcone morreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (29).
Marcone Medeiros tinha 63 anos e sofria há certo tempo com uma grave doença nos ossos. Ele já estava em seu terceiro mandato como prefeito e foi um dos grandes líderes políticos da família “Medeiros” em São João do Cariri.
Nos últimos dois anos, três prefeitos caririzeiros faleceram e tiveram seus mandatos interrompidos. O ex-prefeito de Caraúbas, Severino Dudu, faleceu em abril de 2014, enquanto Ze ferreira, prefeito de São Domingos do Cariri morreu no último mês de maio.
Com a morte do prefeito Marcone Medeiros assume nos próximos dias o Executivo de São João do Cariri o vice-prefeito Cosme Gonçalves, ex-aliado de Marcone.
DE OLHO NO CARIRI

Postar um comentário

0 Comentários