Após conserto, buraco volta a reabrir no km 15 da BR-230 e gera transtorno



O buraco que se abriu no viaduto em frente ao Forrock voltou a dificultar o trânsito na BR-230. O novo asfalto cedeu e o trânsito voltou à lentidão na manhã desta quarta-feira (29).
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, as equipes estão trabalhando para resolver o problema. ”O buraco não abriu novamente, apenas o asfalto precisa ser refeito. Fechamos uma faixa da pista”.
Segundo a Nota da Polícia Rodoviária Federal, o buraco em frente ao Forrock sofreu acomodação, já prevista pelos técnicos. Neste momento os reparos já estão sendo feitos. A PRF encontra-se no local fazendo o disciplinamento do trânsito, direcionando o fluxo para a faixa da direita, que não foi comprometida. A orientação é de que os motoristas evitem passar por lá, utilizando rotas alternativas para evitar congestionamentos. O Dnit não informou o tempo que durará o serviço.
Para resolver o problema ontem, a passagem pelo viaduto foi interditada, causando congestionamento em vários pontos da cidade.
Deslizamento de terra 
Quem segue pela BR-230 sentido Centro-Cabedelo deverá tomar cuidado passando pelo Castelo Branco, a chuva causou a queda da barreira e deixou uma das faixas coberta de terra. No km 19, a terra que desceu da barreira já foi retirada, o trânsito está lento, mas fluindo. 

Alan

Postar um comentário

0 Comentários