Uma discussão entre índios da Aldeia Três Rios, em Marcação, deixou saldo de três pessoas feridas. O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (09). De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Policia (CIPM), a briga aconteceu num bar da cidade.
“A briga foi iniciada num bar, a partir de uma discussão, por uma motivação ainda não informada. O acusado estava aparentemente embriagado”, disse.
Um dos envolvidos teve um grave ferimento no braço e a suspeita é de que tenha sido decepado. O outro foi ferido por um corte profundo na cabeça, enquanto o terceiro apresenta ferimentos por todo o corpo.
“Aqueles que foram encaminhados para o hospital tentaram matar esse que nós prendemos, usando uma ‘soca-soca’, mas a arma falhou e então eles usaram a arma para bater na cabeça da vítima, que revidou, pegou a foice e feriu ambos, deixando-os em estado grave”, explicou o capitão.
Também ferida, a vítima que reagiu foi localizada cerca de uma hora após o crime. O homem estava sangrando e foi conduzido por policiais da Força Tática para a Delegacia de Mamanguape.
Prisão do acusado que seria vitima
A Policia Militar Tática da 2ª CIPM localizou e prendeu em flagrante delito José Bernardo da Silva 36 anos, que reagiu a tentativa de homicidio e tentou matar dois indígenas na aldeia Três Rio em Marcação, ele desferiu vários golpes de foice contra os dois homens que queria mata-lo. As duas vítimas são Cassiano de Brito de 25 anos e outro conhecido como João de 38 anos, eles foram conduzidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave. Foi apreendida também uma espingarda calibre 32 que segundo o acusado pertencia a Cassiano de Brito, que tinha usado para lhe espancar, após não conseguir atirar contra ele.
Alan


0 Comentários