Líder do governo destaca obras anunciadas por Cartaxo e enaltece o papel da bancada


O vereador Marco Antonio (PPS) – líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) - destacou o pacote de 39 obras, que serão inauguradas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) até o final deste ano, como parte das ações comemorativas pelos 430 anos da Capital. O parlamentar esteve presente no anúncio realizado pelo gestor, nesta quinta-feira (30), na Estação Cabo Branco. Na oportunidade, ele discursou em nome dos vereadores e destacou a parceria entre a gestão e a bancada.
“O prefeito Luciano Cartaxo mantém a sua linha de zelo pela cidade e a preocupação de cuidar das pessoas. Não é a toa que já entregou 26 obras no primeiro semestre, e agora dobra o desafio, prometendo inaugurar mais 39 obras até o final do ano. Muito desse trabalho é realizado graças à competência do gestor e de sua equipe alinhada a uma bancada coesa e parceira na garantia da autorização das várias ações e serviços em favor da população”, comentou.
O vereador Marco Antonio destacou ainda o empenho pessoal do prefeito na execução das várias ações. Segundo ele, a Prefeitura Municipal de João Pessoa executa um volume de obras muito grande, contemplando praticamente todas as 14 regiões assistidas pelo Orçamento Participativo (OP), nas mais variadas áreas da administração pública, desde a saúde básica, passando pela educação, habitação, infraestrutura, mobilidade urbana, esporte, lazer, cultura, entre outras.
“Luciano Cartaxo tem experiência com a coisa pública, é um gestor sério, comprometido com asnecessidades das pessoas. Eu costumo dizer que é o dever cumprido, pelas inaugurações que já ocorreram e o dever sendo cumprido pelas que ainda serão entregues. O governo municipal está de parabéns”, concluiu o líder.

Alan

Postar um comentário

0 Comentários