Oscar e Ramires são cortados, e Coutinho e Rafinha ganham chance


A CBF anunciou nesta sexta-feira duas mudanças na seleção brasileira que enfrentará as equipes da Costa Rica, em 5 de setembro, e dos Estados Unidos, três dias depois: saem Oscar e Ramires, ambos do Chelsea, e entram Philippe Coutinho, do Liverpool, e Rafinha Alcântara, do Barcelona. A entidade não especificou o motivo do corte para os amistosos, mas a dupla do Chelsea vem enfrentando problemas físicos, o que pode ter motivado a mudança.
Rafinha havia sido convocado para a seleção olímpica, que enfrenta a França dia 8 de setembro, e será substituído por outro jogador ainda não anunciado. Já Coutinho disputou a Copa América em junho com o Brasil (veja acima o gol marcado no duelo contra o México, que serviu de preparação para o torneio no Chile), mas inicialmente não foi lembrado para os dois amistosos de setembro nos EUA.
Antes deles, Daniel Alves já havia sido cortado, após ter sofrido uma lesão no adutor da coxa direita emjogo do Barcelona no último fim de semana. Para o seu lugar, o técnico Dunga chamou Fabinho, do Monaco, que também estava relacionado para disputar o amistoso da equipe olímpica.
O Brasil vai enfrentar a Costa Rica em Nova Jersey. Três dias depois, a equipe de Dunga estará em Boston para encarar os EUA. A apresentação está marcada para o dia 31 de agosto, em Nova Jersey. Os dois compromissos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site acompanha em Tempo Real.

Alan

Postar um comentário

0 Comentários