Produtores de eventos se reencontram em JP e estudam possível retorno da Micaroa


Empresários e produtores de evento que foram responsáveis pela realização da antiga Micaroa, carnaval fora de época de João Pessoa, se reencontraram esta semana na Capital. Na pauta da reunião, um possível retorno do evento. A informação foi revelada, nesta sexta-feira (28), pelo sites MuittoMais e do jornalista Alysson Bernardo. 

A produtora Mariângela Toscano, que participou da reunião, não descartou a volta do evento, porém, de uma forma repaginada. “Na verdade a nossa intenção era reunir estas pessoas que trabalharam na Micaroa e há muito tempo não se viam. Foi muito bom este reencontro. Conversamos, relembramos bons momentos e tocamos neste assunto. Mas a Micaroa tinha algumas características que hoje não se aplicam mais, e precisamos dar uma repaginada”, revelou.
Ainda segundo Mariângela, caso seja confirmado o retorno, a nova Micaroa não ocorrerá mais nas ruas da Orla da Capital, mas em ambiente fechado, com características de evento ‘indoor’. No entanto, tudo ainda depende de novas reuniões sobre o tema. “Os tempos hoje são outros, a legislação para festas ao ar livre é outra, e claro que a Micaroa vai sofrer estas modificações, mas garanto que com a mesma energia, a mesma diversão dos anos que nos deixaram saudades”, ponderou.

Bloco Nana Banana, com Chiclette com Banana, em 2003 (Crédito: Arquivo/TV Correio)
E parece que o retorno da festa já é mesmo certa. Mariângela Toscano revelou que grandes artistas do axé music, a exemplo de Claudia Leitte, Alinne Rosas (ex-Cheiro de Amor), Léo Santana (ex-Parangolé) e o cantor Levi Lima, da Jammil e Uma Noites, já enviaram material de apoio ao evento.
“Temos vários amigos profissionais a exemplo do Léo e da Claudinha, que dos Estados Unidos nos enviou um áudio apoiando a ideia. Vamos torcer, e que venha esta nova Micaroa”, disse.
A última Micaroa ocorreu no ano de 2004 e teve apenas três blocos: Crocodilo, que teve a banda Araketu e o cantor Ricardo Chaves; o Nana Banana, com o Chiclete com Banana; e Uau!, com a banda Babado Novo, na época, liderada por Claudia Leitte.


Alan

Postar um comentário

0 Comentários