Flamengo e Atlético-MG cogitam disputar Muricy Ramalho em 2016


Com o seu ano sabático próximo do fim, Muricy Ramalho volta a ser cotado no mercado. O técnico, que deixou o comando do São Paulo em março, se encontra atualmente em Barcelona a convite de Neymar dos Santos, pai de Neymar, acompanhando a rotina do time catalão. O seu nome segue em alta no futebol brasileiro, no entanto: Flamengo e Atlético-MG estudam a sua contratação para 2016.
Afastado para cuidar de sua saúde, o comandante de 59 anos não esconde que se sente pronto para voltar a trabalhar.
Em passagem recente pela ESPN Brasil, durante o programa Resenha, ele admitiu ter recusado propostas no período e até brincou com a situação.
"Faz quatro meses que estou invicto", se divertiu.
Mais leve, Muricy ganha cada vez mais força dentro do Flamengo.
A continuidade de Oswaldo de Oliveira no Ninho do Urubu, na próxima temporada, é praticamente descartada e a chegada do ex-treinador tricolor se encaixaria dentro de um processo que incluiria ainda a saída do diretor executivo Rodrigo Caetano, desgastado, em dezembro.
A pessoas próximas, ele exalta a atual gestão rubro-negra e enxerga em uma eventual mudança no banco de reservas do clube a chance de realizar o sonho de trabalhar em seu dia-a-dia. Em outras ocasiões no passado, conversas existiram, mas não avançaram. Por enquanto, ainda não houve qualquer contato concreto.
A concretização desse plano passa, claro, pelas eleições presidenciais na Gávea.
Outra alternativa é o Atlético-MG, que trabalha como plano A para manter Levir Culpi por mais um ano, mas se resguarda para uma possível saída do técnico ao fim do Brasileiro. O presidente Daniel Nepomuceno e o diretor Eduardo Maluf são admiradores de seu estilo.
Muricy revelou em entrevista ao programa Resenha que o Galo é o seu time preferido para assistir no Brasileiro.
Ele dá preferência em 2016 a times onde nunca trabalhou.
180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários