Governador inaugura reforma e ampliação de escolas no Cariri e recebe homenagem em Livramento


Foi em clima de muita alegria que o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi recebido pela população do Cariri na tarde desta quinta-feira (29) nas cidades de Taperoá e Livramento. O Chefe do Executivo voltou a região esta semana para inaugurar a reforma e ampliação de duas antigas escolas nos dois municípios. Antes, ele passou pela cidade de Salgadinho, no Sertão, onde entregou outra escola.
As três unidades de ensino implicou num investimento superior a R$ 3 milhões e segundo Ricardo é uma demonstração do Governo do Estado de qual sua prioridade: a melhoria da qualidade do ensino no Estado a partir de investimentos na estruturação de nossa rede escolar. “Para mim tem um significado especial voltar ao Cariri e ver uma escola tão bem cuidada, reforma, ampliada e servindo para emancipar crianças e jovens paraibanos que aqui residem”, destacou o governador.12200461_869552656485790_1067658285_n
Ricardo Coutinho recebeu ainda um título de cidadão livramentense dos vereadores que fazem a Casa Legislativa, de autoria dos vereadores Aliomar e Guilherme e aprovado por unanimidade.
A prefeita Carmelita Ventura em seu discurso enumerou as diversas obras realizadas pelo Governo do Estado no município de Livramento e agradeceu a parceria permanente do governador com sua gestão. “Governador, quero poder fazer muito mais por Livramento ao seu lado e sei que o povo me dará essa oportunidade”, finalizou a gestora.
12188299_869552129819176_1870852025_nRicardo Coutinho foi o responsável pela pavimentação asfáltica interligando Livramento a Taperoá, uma obra prometida por muitos ao longo de toda a história administrativa recente do município, mas garantida pelo atual governo. O governador foi o responsável ainda por doação de viatura, ônibus escolar, reforma de escolas e quadra esportiva além de várias outras ações elencadas pela prefeita Carmelita Ventura.
De Olho no Cariri

Postar um comentário

0 Comentários