Homem é preso acusado de matar detento do semiaberto com vaso sanitário em Sousa


Um homem foi preso nesta sexta-feira (30) suspeito de assassinar um detento do regime semiaberto no município de Sousa, no Sertão paraibano. A polícia informou que a vítima, de 26 anos, morreu após ter o crânio ferido por um vaso sanitário. O suspeito do crime tem 25 anos e, segundo a polícia, já era foragido da justiça, acusado de outros crimes.
Manoel Abrantes, delegado da Polícia Civil de Sousa, confirmou a prisão dizendo não ter detalhes, pois o caso ficou sob a responsabilidade do delegado do Grupo Tático Especial, Luiz Neto. O delegado informou que o suspeito foi encontrado com as roupas ainda sujas de sangue. A polícia acredita que a vítima foi morta no final da tarde da última quarta-feira (28), mas só foi encontrado na manhã de quinta-feira (29).

A ação foi feita por uma guarnição da Rotam, que fez uma abordagem contra o suspeito e ao consultar sua identidade junto a um sistema de informação da Polícia Militar, constatou que ele já tinha um mandado de prisão. Depois de recolhido na Colônia Penal, agentes da Polícia Civil foram ao local e confirmaram as suspeitas.


Redação

Postar um comentário

0 Comentários