Ladrões invadem fazenda em Sumé e levam dinheiro e muitos objetos de valor


Foi registrada na noite de ontem (28), um roubo no Sítio Balanço, em Sumé. A vítima foi o agricultor Sebastião Simões, de 58 anos. O mesmo é conhecido por todos por Ceci, filho de Zé Inácio.
Segundo as informações, por volta das 21 horas, quando Ceci retornava para a sua residência, após visitar familiares há um quilômetro da sua residência, encontrou uma Janela arrobando com um pé de cabra.
Os ladrões levaram uma Tv de 50 polegadas, roupas, um faqueiro de prata com 350 peças, uma quantia de 5 mil reais em dinheiro, celular, roupas, entre outros objetos de valor. Os bandidos fizeram um verdadeiro “limpa” na residência do agricultor,deixaram apenas os móveis grandes .
Até o momento não há informações do paradeiro dos assaltantes por nenhum dos moradores da região. A casa fica em um trevo que liga a estrada para a cidade de Livramento. Sebastião Simões mora em São Paulo e tinha chegado há poucos dias em Sumé.
Ele deverá prestar queixa hoje na Delegacia de Sumé. Pelas informações iniciais os ladrões podem conhecer a rotina de Ceci e estaria observando quando ele saiu de casa para visitar familiares próximo a sua residência.
O prejuízo da ação dos bandidos é calculada em mais de 20 mil reais.

De Olho no Cariri com Jacqueline Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários