Líder do Governo aborta pretensões da oposição sobre aumentar bancada na ALPB: “Mais uma vez vai dançar”

O líder do bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), jogou um balde de água fria nas pretensões da bancada de oposição e afirmou, na tarde desta quarta-feira (16), que o deputado estadual Ricardo Barbosa permanecerá na base aliada.

Conforme Hervázio, o episódio envolvendo o deputado Ricardo Barbosa, na manhã de ontem, em que ele ocupou a tribuna para fazer um desabafo e criticar colegas e secretários já está sendo superado e trabalhado.

“Mais uma vez a oposição vai dançar, porque o deputado Ricardo Barbosa vai permanecer na base do governo”, disse. Para o líder, é uma precipitação da oposição tentar contar com a chegada do deputado Ricardo Barbosa, se o próprio parlamentar nada disse sobre romper com o governo.

“Na vida temos que ter cautela em tudo. É uma precipitação da oposição ,que não tem logrado muito êxito na Assembleia, que se precipita e procura tirar vantagem numa situação que vamos contornar com toda certeza. O episódio foi marcante e estamos trabalhando para superar”, ressaltou.



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários