Presidente do PSC sugere nomes para eventual mudança no cargo de vice na chapa de Romero

Depois do deputado Rômulo Goveia (PSD), que disse que o vice de Romero Rodrigues (PSDB) devia vir da oposição e citou o nome do empresário Buega Gadelha, agora foi a vez do presidente  municipal do PSC, vereador Hércules Lafite, apontar nomes para uma eventual substituião de Ronaldo Filho (PSDB) na chapa a ser encabeçada pelo tucano.

Lafite ressaltou que o partido apoia que o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho permaneça na chapa do prefeito Romero Rodrigues para disputar as eleições deste ano em Campina Grande.

– A opinião do PSC é que a chapa de Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho permaneça. Levanto essa bandeira, dou maior apoio para essa chapa porque time que se ganha, não se mexe – falou.

Entretanto, Lafite explicou que existe a possibilidade de mudanças e o grupo político pode decidir que o cargo não seja ocupado por Ronaldo para disputar o pleito deste ano.

– O PSC como partido aliado do prefeito pode indicar se porventura acontecer essa vacância do cargo. Nós temos bons nomes no PSC. Temos Guilherme Almeida, que é um nome de credibilidade em Campina Grande, e temos também Dalton Gadelha que nos orgulha e nos honra com sua filiação – concluiu.

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários