Baixa: PTB pode desfalcar arco de alianças de Romero na disputa de Campina Grande



  O ex-vereador Fernando Carvalho, presidente da comissão municipal provisória do PTB, e que atuou na Coordenação Política do prefeito Romero Rodrigues, fez soar ontem (28) o alarme na relação PTB/PSDB em Campina. Segundo Carvalho para o PTB apoiar Romero tem que haver a reciprocidade em João Pessoa onde o deputado federal Wilson Filho (PTB) é pré-candidato a prefeito.


“Há um projeto estadual do partido e não vamos poder estar dissociados desse projeto”, proclamou Carvalho, para emendar que a consumação da coligação com o PSDB/CG, em prol da reeleição de Romero, “precisa passar por uma construção estadual”, revelou Carvalho.


No último domingo, ainda com a cidade sob os efeitos da festa junina e degustando as iguarias próprias do período, Carvalho sentou à mesa com o deputado federal Wilson Santiago Filho, que apontou novos ruros da legenda petebista no Estado. “O PTB entende que um projeto começado em 2014 precisará chegar a 2018. Portanto, ele não deve ter rupturas em 2016. O PTB acha prudente poder estabelecer uma relação que ela não tenha que ser refeita a cada dois anos, a cada processo eleitoral”, afirmou o petebista de Campina.

Redação PB Agora



BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários