Cida diz que prefeito está devendo cerca de R$ 200 milhões a fornecedores: ‘quero saber que cidade vou pegar’

 Nesta terça-feira (28), a pré-candidata à prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), contou que recebe todos os dias diversas ligações e mensagens de fornecedores da PMJP denunciando que o atual gestor, Luciano Cartaxo (PSD), não está realizando seus pagamentos corretamente.

“Eu quero saber como é que vamos receber essa cidade no ponto de vista financeiro e orçamentário. Algumas fontes dão conta de que a prefeitura já está devendo mais de R$ 200 milhões aos seus fornecedores”, afirmou.

A socialista garantiu que Luciano Agra e Ricardo Coutinho (PSB) haviam deixado a cidade com suas dívidas sanadas até Cartaxo assumir a administração. Ela ainda criticou a falta de autonomia que o prefeito dá aos seus secretários.
“Ele é um gestor que não dá independência, não aposta nos secretários e a gente pode perceber isso pela alta rotatividade. A pasta de turismo mesmo, já passaram três ou quatro assistentes”, avaliou.

Para arrematar, na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM,  a candidata do governador ainda declarou: “nossa campanha está incomodando o atual gestor”. 


Yves Feitosa

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários