Ganso não joga 1ª partida da semifinal da Libertadores



 Paulo Henrique Ganso está oficialmente fora do primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. O São Paulo confirmou que o meia tem estiramento na coxa e com isso não irá se recuperar para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, no Morumbi.


O meia sentiu a lesão na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Curiosamente, Ganso, que havia sido poupado no clássico contra o Santos, entrou diante dos cariocas no segundo tempo.


A ausência do meia poderá ser a segunda do setor de ataque do São Paulo para o confronto contra os colombianos. Kelvin também sofreu uma lesão na coxa há uma semana, mas, no caso do atacante, não é certo seu período de afastamento do time.Ainda na saída de campo, Ganso falou para os repórteres de rádio e de televisão "Estou fora", se referindo justamente a partida contra o Atlético Nacional-COL.


Ainda não se sabe se Ganso estará disponível para o duelo de volta, que ocorre no dia 13 de julho, na Colômbia.


Contratado junto ao Audax após o Campeonato Paulista, Ytalo deve ser o substituto do meia na primeira partida das semifinais. Atacante de origem, o jogador já foi escalado na função de Ganso por Edgardo Bauza.

Gazeta Press


BORGES NETO - LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários