RC não comenta postagem de Dilma



 Apesar de aliado de primeira hora da presidente, o governador que está sempre atento às redes sociais não retuitou os posts da petista que ontem (29) reconheceu que o presidente interino Michel Temer (PMDB) teria congelado um recurso de R$ 17,8 milhões que seriam destinados às obras do Viaduto do Geisel, localizado em João Pessoa. Dilma chamou a atitude de coronelista, porém o governador até esta manhã não retuitou a postagem da aliada.

Ontem a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) utilizou seu perfil em uma rede social para criticar, algumas ações que o governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB). O destaque ficou para uma postagem sobre a Paraíba.

Segundo Dilma, no seu governo a posição sempre foi de promover parcerias com quaisquer que governos sejam aliados ou de oposição. “No meu governo, fizemos parceria com todos os governos, inclusive com os de oposição. É inadmissível o que o interino fez com a Paraíba.O governo provisório tem atitudes de coronelismo. Congelou depósito de R$ 17,8 milhões q havia sido feito para o governo da Paraíba finalizar um viaduto”, disse Dilma pelo seu Twitter.

Já o perfil do Twitter do Governador não consta nenhuma repostagem da aliada que ajudou a trazer para a Paraíba, bem como no auge da polêmica dos recursos destinados às obras do Viaduto do Geisel o chefe do executivo estadual protestou contra o Governo Federal.







































PB Agora com Twitter


BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários