Banda Open The Doors faz show dentro da programação de aniversário da Estação Cabo Branco



 A banda que vai animar e fechar as atividades do mês de aniversário da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes é o rock psicodélico da banda Open The Doors. O show acontece neste sábado (30), a partir das 17h, no anfiteatro. A entrada é aberta ao público de todas as idades.
 

Nesta apresentação da Estação, eles irão resgatar os maiores hits de um dos discos mais vendidos da banda que é o “The very best of the doors. Constam ainda, no set list, as composições: Break On Through; Light My Fire; Love Me Two Times; Hello, I Love You; People Are Strange; Strange Days, Riders On The Storm; La Woman; Touche Me; Roadhouse Blues; Love Street, The Crystak Ship; Soul Kitchen; Love Her Medley; Back Door Man; Alabama Song; Moolinght Drive; The Unknow Soldier e The End.

 

O grupo é formado por Dostoievsky Andrade (vocal), Gil de Macedo (teclado), Igor Zaidan (baixo), Carlito Júnior (guitarra) e Toni Ramalho (bateria). “Nossa banda reverencia a banda The Doors de forma especial, tendo a missão de resgatar o grupo e suas canções, assim como se apresentar para as novas gerações”, afirmou o vocalista Dostoievsky Andrade.

 

A banda paraibana surgiu em 2013 com a proposta de tocar músicas da californiana The Doors, grupo de rock psicodélico com influências no blues, country e folk. A sua história é marcada por shows na cidade de João Pessoa e Campina Grande, sempre celebrada pela cena roqueira destas cidades. Eles já se apresentaram na Republik, Poggo, Vila do Porto, Extensão Vitrola, Casarão 39 e Café Usina Energisa.

 

Já a The Doors original surgiu em 1965 pelas mãos do mítico Jim Morrison, que protagonizou performances indescritíveis ao vivo e foi considerado um grande letrista com músicas poéticas, melancólicas e transgressoras, indispensáveis para a época de grandes transformações no âmbito cultural mundial.

 

A banda californiana era formada por Ray Manzerek, Robby Krieger e John Densmore, divisor de águas que redefiniu um estilo próprio de músicas e canções inesquecíveis como Light My Fire, People Are Strange, Break on Through, Riders on the Storm. A banda se dissolveu em 1971 com a morte precoce de Jim Morrison, aos 27 anos, por overdose de drogas. O legado deixado pela banda transformou toda a história do rock e da música internacional.

 

 

SERVIÇO:
Show:
Banda Open The Doors
Sábado (30)

Hora: 17h

Local: Anfiteatro

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

 

Confira abaixo o restante da programação de aniversário da Estação:

 

 

4ª SEMANA TEMÁTICA (Música, Dança, teatro e cultura popular)
 

Dia 29 de julho (sexta-feira)
Grupo de Xaxado do PSF Colibris
Hora: 15h

Local: Auditório

 

Dia 30 de julho (sábado)
Banda Open Doors (The Doors Cover)
Hora: 17h

Local: Anfiteatro

 

Projeto Estacine
Hora: 16h

Local: Miniauditório 3 da Estação das Artes

 

Dia 31 de julho (domingo)
EXPOSIÇÕES:
Torre Mirante
Áfricas

Mulheres que realizam demais

Transmutação, Solidariarte, Economia Solidária valorizando o artesanato pessoense.

 

Estação das Artes
Trajetável, Homem Objeto

Horário de visitação: terça a sexta-feira das 9h às 18h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.

 
Secom JP 

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários