Artur Bolinha: 'Para ser prefeito é preciso ter honestidade e compromisso com a coisa pública'



 A campanha de Artur Bolinha à prefeitura de Campina Grande tem se intensificado na conversa direta com os eleitores. O candidato tem realizado, diariamente, visitas a empresas, reuniões com lideranças comunitárias e caminhadas nos bairros para conversar com os moradores e mostrar a eles que a mudança começa a partir da escolha do voto.
Sendo um filho de Campina Grande, Bolinha quer dar sua contribuição em retribuição a tudo que a Rainha da Borborema lhe deu. Em seu discurso após a caminhada que realizou na tarde desta terça-feira (30) no Distrito dos Mecânicos, Bolinha disse estar preparado para assumir os rumos da prefeitura municipal.
“Eu estou pronto, pronto para ser um prefeito de Campina Grande, baseado nas necessidades do município”, declarou.
Ele falou que durante sua gestão irá investir para melhorar a infraestruturas nos bairros da cidade. Cuidar do asfalto, meio-fio, calçadas, galerias pluviais, a rede de esgoto que tanto transtorno tem causado aos moradores.
“São essas pessoas que enfrentam no dia a dia os problemas causados pela falta de condições mínimas de infraestrutura. Quando se tem calçamento na porta das casas, valoriza o imóvel, traz mais segurança para idosos e crianças. Não adianta investir no Centro e esquecer os bairros. É preciso contemplar toda a cidade”, disse.
Bolinha diz que para administrar precisa ter primeiro honestidade e depois compromisso com o bem comum. Ele também respondeu aos que pensam que empresário não consegue gerir coisa pública. “Temos vários exemplos de empresários que não tinham tradição política, mas foram eleitos prefeitos e administraram muito bem as suas cidades e Estados”, disse. Ele citou o ex-governador do Ceará, Tarso Jereissati, que assim como tantos outros empresários deu o melhor de si enquanto gestor público.
Assessoria

BORGES NETO - LUCENA INFORMA 

Postar um comentário

0 Comentários