O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, da “coligação por Campina, por você”, escolheu os bairros do Jardim Quarenta e Santa Rosa para realizar o corpo a corpo e falar com os moradores na manhã deste domingo (28). Acompanhado pelo seu candidato a vice, Dr. Jairo Sales, e pelos candidatos a vereador pelo PPS e PV, percorreu várias ruas dos bairros e conversou com moradores.
Desde os primeiros movimentos populares acompanharam a passeata. Animados, Artur Bolinha e Dr. Jairo Sales tomaram a frente e fizeram contatos com as pessoas que esperavam no portão de suas casas para conversarem, encaminharem suas demandas, falarem dos problemas daquela região e ouvirem as propostas dele e dos candidatos a vereador da coligação.
Em meio às reclamações e pedidos, os candidatos puderam ter maior contato e assim conhecer de perto as necessidades e dificuldades em que os moradores dos bairros vivem. A falta de políticas públicas voltadas para o social e a falta de assistência básica à saúde foram algumas das reclamações mais ouvidas pelos candidatos durante o percurso.
“O povo do Jardim Quarenta realmente deseja essa mudança porque precisa de um prefeito presente e atuante na vida de cada um. Esse é o meu compromisso: de ser um prefeito do povo”, disse.
Ao longo desta campanha, Bolinha já participou de passeatas nos bairros da Liberdade, José Pinheiro, Malvinas, Centro e nos distritos de Galante e São José da Mata. Durante essas visitas foi possível observar que a questão social ainda é a necessidade mais aparente na cidade, sem deixar de lado a segurança e a demora no atendimento e agendamento de exames e consultas nos postos de saúde municipais.
Assessoria
BORGES NETO - LUCENA INFORMA
0 Comentários