‘Vivemos República de cínicos e tudo está preparado para absolvição de Cunha’ afirma deputado


 O deputado estadual pelo PT, Anísio Maia, disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan que o Brasil vive uma “República de Cínicos” dominada por um sistema de mídia muito organizado e que tudo esta preparado para a absolvição do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o que vai depender da mobilização popular.
De acordo com o deputado o fato da sessão para a cassação de Cunha está marcada para uma segunda-feira, 12 de setembro, o que já deixa claro o plano para a sua absolvição. “A política vai está pegando e qual é o deputado que vai deixar suas bases para ir a Brasília votar principalmente aqueles que receberam dinheiro de Eduardo Cunha?”, indagou o parlamentar.  
Sobre a declaração de que o Brasil vive uma “República dos Cínicos”, Anísio Maia fez referência a Cássio Cunha Lima. “Como é que um senador que foi cassado por improbidade administrativa, que foi pego com malas de dinheiro e agora que posar e fazer discurso como se fosse o político mais honesto e correto do mundo”, comentou.

Paulo Cosme

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários