Wilson lidera guia de Cida sobre saúde, Charliton apresenta vice, Cartaxo fala de educação e Victor do Sindfisco



 No guia eleitoral exibido nas rádios pessoenses nesta segunda-feira (29), os concorrentes a prefeito da capital paraibana aproveitaram o espaço para apresentaram suas propostas.
O programa de Cida Ramos (PSB) foi apresentado por seu vice, o deputado federal Wilson Filho (PTB), e tratou dos cuidados com a saúde que, de acordo com ele, não acompanhou o crescimento da cidade. A socialista, que contou acompanhar de perto essa questão, prometeu estruturar os PSFs e abri-los das 4h às 22h como pronto atendimento.
O vice também estrelou o programa do petista Professor Charliton (PT). Nelson Lira (PT), que nasceu em Cajazeiras, contou que é empresário e lembrou sua trajetória como presidente do Botafogo Futebol Clube, exaltando a sua experiência como administrador. “Aprendi desde pequeno que é preciso planejamento, seja em uma empresa, clube ou cidade”, afirmou.
Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição, abordou a educação infantil em João Pessoa afirmando que aumentou o número de vagas e estrutura em creches e escolas. O administrador ainda prometeu que vai fazer mais, caso seja eleito novamente. Ao final, uma mulher dá seu testemunho sobre o tratamento que seu filho recebe em uma creche municipal.
Victor Hugo, candidato do PSOL à prefeito da capital paraibana, em seus 21 segundos de programa, lembrou da sua experiência como presidente do Sindfisco e afirmou que, ao lado do seu partido, tem construído uma luta pública para todos, sem discriminação. 

Yves Feitosa

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários