Fique Ligado Store lança e-commerce



 Para proporcionar uma nova opção de compras para o público nerd e geek, a Fique Ligado Store lançou o seu e-commerce com uma linha exclusiva de produtos e estampas originais. A marca apresentou sua plataforma durante o HQPB 2016, que aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, nos dias 24 e 25 de setembro. 
 
A plataforma possui uma linguagem especialmente focada para o público jovem  e conta com sacadas criativas que, com certeza, vai chamar atenção dos visitantes. Nela, o público poderá conferir o mix de produtos com estampas únicas que conquistam a atenção dos nerds e geeks em camisetas, chaveiro, pôsteres, canecas e imãs. Todos os produtos são assinados por artistas paraibanos que estampam desenhos com referências de quadrinhos, música, cinema e games. “Nosso objetivo é levar uma nova experiência para este público que cresce a cada dia. Despertar o desejo de adquirir produtos originais, criativos e com sacadas bacanas voltadas para a cultura pop”, disse a editora chefe do portal Fique Ligado, Ingrid Heckler.
Os produtos podem ser enviados para todo o Brasil pelos Correios. O pagamento é realizado pelo PagSeguro e pode ser efetuado via boleto bancário e nos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Dinners Club Internacional nas compras à vista e parceladas em até 3x.
 
A Fique Ligado Store está localizada na Av. Almirante Barroso, 637, Centro – Loja 207; 1º Andar – CEP: 58013-120. Outras informações pelo telefone: (83) 3034-7996.




BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários