Lucélio Cartaxo segue declarando desejo de disputar eleições de 2018, mas não impõe cargo

Lucélio Cartaxo segue declarando desejo de disputar eleições de 2018, mas não impõe cargo







Ex-candidato a senador na campanha de 2014, o presidente municipal do PSD na Capital, Lucélio Cartaxo, evitou fazer imposições sobre as eleições estaduais, mas admitiu que tem planos para 2018.

O irmão gêmeo do prefeito reeleito de João Pessoa, declarou à imprensa que apesar de pretender participar do pleito, não estabeleceu nenhuma imposição sobre qual cargo deve disputar.

"Estamos nesta caminhada e nós estamos fazendo parte de um grupo político, mas é evidente que com certeza a gente deve participar do processo, nesse momento a gente não sabe que cargo devemos participar, mas o que a gente sabe é que iremos disputar juntamente com outros companheiros para que João Pessoa e a Paraíba possa crescer cada vez mais" declarou.

Lucélio ainda teceu comentários a respeito da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, declarando que o diálogo não tem sido fácil, mas que o prefeito Luciano Cartaxo tem tentado intensamente que o consenso seja mantido na base.

"O prefeito tem acompanhado, não é fácil mas o entendimento tem sido buscado de maneira muito intensa e a gente espera que a unidade prevaleça"


PB Agora

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários