'Não sei se Gabriel Jesus volta nesta temporada', diz Guardiola



 O técnico Pep Guardiola comemorou o sucesso da operação de Gabriel Jesus no pé direito realizada na quinta-feira em Manchester. Nesta sexta, o City havia divulgado uma foto do brasileiro no hospital. Entretanto, evitou fazer qualquer previsão sobre seu retorno aos gramados.
"A operação de Gabriel Jesus foi muito boa. É importante que ele tenha uma boa recuperação. Ele terá todo nosso apoio, assim como sua família", disse durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.
"Eu não sei se ele jogará de novo nesta temporada. Dizem que ele pode ficar fora por dois ou três meses. O importante é que esteja saudável, seja no fim desta temporada ou na próxima", completou o técnico sem dar uma informação precisa sobre o atacante.
Neste sábado, contra o Huddersfield - pela quinta fase da Copa da Inglaterra - Sergio Agüero retomará posição de titular do City. E o treinador deposita confiança no argentino.
"Não tenho dúvidas sobre Sergio Aguero. Ele tem que fazer o que tem feito desde o início da carreira. Nada mais. Claro que não é fácil para um atleta não jogar, mas ele tem sido muito profissional", completou.
 UOL



                                                                                      BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários