Casamento coletivo promove ensaio geral nesta quarta com os 120 casais inscritos

A Prefeitura Municipal de Campina Grande promove nesta quarta-feira, 31, através da Secult, ensaio geral com os 120 casais inscritos no casamento coletivo da edição 2017, do Maior São João do Mundo.

O encontro ocorrerá a partir das 18h30, no Teatro Rosil Cavalcanti, e objetiva alinhar todos os detalhes para a cerimônia que ocorrerá dia 12 de Junho, às 10h, na Pirâmide do Parque do Povo.

São mais de 200 profissionais envolvidos na preparação da cerimônia, trabalhando no sentido de que tudo ocorra sem imprevistos. A infraestrutura de apoio envolve cabeleireiros, maquiadores, costureiras, decoradores, fotógrafos, músicos, artistas populares, cerimonialistas, seguranças, dentre outros.

Para o ensaio, a cerimônia obedece ao seguinte roteiro: acolhida aos noivos no Teatro Rosil Cavalcanti; nformes gerais sobre os trâmites do Casamento; definição do dia da Noiva e do Noivo e horário de chegada no dia da cerimônia

Após os informes, os casais seguirão em cortejo até a Pirâmide do Parque do Povo, conduzidos pela Orquestra Filarmônica, para reconhecimento da área onde ocorrerá o evento, na Pirâmide serão recebidos pela magistrada Ivna Mozart, a juíza que conduzirá toda a cerimônia.


Pbagora

Postar um comentário

0 Comentários