Presidente da Assembleia critica prefeitura por abandonar Centro de João Pessoa

A mudança da parte administrativa da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o prédio do Paraíba Palace Hotel, localizado no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa deverá valorizar o Centro da capital. O presidente da Assembleia, Gervásio Maia, lembrou na manhã desta terça-feira (30) que o Centro está abandonado pela Prefeitura de João Pessoa. Com a presença da parte administrativa da Assembleia no Ponto de Cem Réis, “todos ganham, os servidores da casa, o comércio local e, sobretudo, a história da Paraíba”.
De acordo com Gervásio, a intenção em centralizar os anexos da ALPB é economizar e valorizar mais o centro da Capital, que vem sendo esquecido pela administração municipal.
“Tenho certeza de que o comércio local, que vive uma dificuldade tremenda, vai ter realmente uma movimentação de pessoas”, afirmou Gervásio. Ele ainda ressaltou que espera do Poder Público Municipal uma atenção maior em relação à infraestrutura da área, já que “existe um estado de muito abandono, nas calçadas, nos canteiros”. Gervásio lembrou que este compromisso havia sido feito em época de campanha, “mas tudo no discurso, na prática efetivamente nada”, lamentou.
O presidente da Assembleia ainda destacou que há vários prédios no Centro que poderiam ser ocupados por órgãos públicos. “Espero que a Prefeitura, que não tem se lembrado que o Centro da cidade existe, que abandonou o Centro Histórico, possa repensar essas questões”, afirmou.

Clickppb

Postar um comentário

0 Comentários