Suplente cobra espaço na gestão Cartaxo

O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) tem pressionado publicamente o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), para compor o quadro da administração municipal - já que não conseguiu se reeleger na eleição passada e garantir o mandato de vereador na Câmara de João Pessoa. 


O suplente é aliado do gestor e tem cobrado um posicionamento de Cartaxo. Outra possibilidade questionada pelo ex-vereador é o andamento da articulação para que a tucana Eliza Virgínia deixe a Câmara Municipal para ocupar cadeira na Assembleia Legislativa. Dessa forma, ele assume o lugar ocupado pela vereadora na Casa.

Em entrevista ontem a uma emissora da capital, Marmuthe Cavalcanti explicou que na semana passada chegou a conversar com o prefeito sobre a possibilidade de compor um espaço na atual gestão ou, segundo ele, realizar outra articulação para voltar a Câmara Municipal. A conversa deveria ter acontecido até ontem, mas até agora não ocorreu nenhuma sinalização do prefeito de João Pessoa. Marmuthe se sente desprestigiado inclusive por ser filiado ao mesmo partido de Cartaxo.







PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários