Teatro Severino Cabral tem concerto em homenagem a Sivuca nesta terça-feira

Uma homenagem a Sivuca marca a noite desta terça-feira (30) no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, quando acontece mais uma edição do Projeto Música no Teatro. A apresentação é do professor e violinista Fabrício Ferreira que tem como convidado Erivelton Nóbrega. O show acontece na Sala Paulo Pontes, às 19h30, e a entrada é gratuita.
A série de concertos didáticos que exaltam a cultura nordestina foi idealizada pelo coordenador de música do teatro municipal Fabrício Ferreira, os homenageados foram Dominguinhos com a participação de Roninho do Acordeon, Luís Gonzaga com João Batista como convidado, e agora a série chega ao fim tendo como homenageado Sivuca com a participação de Erivelton Nóbrega (Vevel).Uma homenagem a Sivuca marca a noite desta terça-feira (30) no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, quando acontece mais uma edição do Projeto Música no Teatro. A apresentação é do professor e violinista Fabrício Ferreira que tem como convidado Erivelton Nóbrega. O show acontece na Sala Paulo Pontes, às 19h30, e a entrada é gratuita.
A série de concertos didáticos que exaltam a cultura nordestina foi idealizada pelo coordenador de música do teatro municipal Fabrício Ferreira, os homenageados foram Dominguinhos com a participação de Roninho do Acordeon, Luís Gonzaga com João Batista como convidado, e agora a série chega ao fim tendo como homenageado Sivuca com a participação de Erivelton Nóbrega (Vevel).
clickppb  com  G1

Postar um comentário

0 Comentários