Descubra se alguém já curtiu algo em seu Facebook sem você saber

Você já parou para analisar todas as curtidas de páginas no Facebook? Bom, se nunca fez isso, com certeza deverá ter algumas surpresas. A própria rede social permite, em passos simples, gerenciar páginas que você curtiu - e você pode descobrir algumas em que sequer acionou a curtida.
A funcionalidade é boa para muitas coisas. Por exemplo, para saber se seu Facebook já foi alguma vez invadido. Há alguns anos, havia uma brincadeira em que perfis deixados abertos (na escola, trabalho, etc) eram usados por colegas, que curtiam páginas estranhas por brincadeira.
Mas também a função é boa para ver o que realmente você continua gostando das páginas que curtiu. Se você não costuma fazer uma limpeza dessa área que mostra seus gostos e interesses, pode ter certeza que vai aparecer bastante coisa estranha.
Você pode não gostar da mesma banda, série ou filme como há sete anos. Ou não ter mais identificação com um político ou partido. A limpeza é boa também para descurtir páginas que mudaram de nome sem você saber, perfis que você curtiu só para agradar amigos e páginas que não têm atualizações há anos – acredite, são muitas.

Veja como fazer:

1 - Clique no canto esquerdo da tela, dentro da aba explorar, em "páginas"
Reprodução
2 - Na opção "páginas curtidas", selecione no canto direito a opção "reveja as páginas curtidas"
Reprodução
3 - Confira as páginas que você curte e selecione as que você quer deixar de curtir
Reprodução
4 - Clique em avançar,  confirme as páginas que vai descurtir e salve. Pronto, você se livrou de várias páginas indesejadas. 
Reprodução

UOL 

Postar um comentário

0 Comentários