João Pessoa ganha primeira associação e de tiro Indoor

A primeira Associação de Tiro Indoor de João Pessoa está chegando. A inauguração vai ser na próxima sexta-feira, dia 01 de setembro, às 19h, na Rua Bento de Farias, no bairro do Bessa. A APTIRO é uma ideia inovadora na cidade, que cria um espaço seguro e confortável para a prática do tiro esportivo. 

Na Associação, foram construídas cinco baias para a prática de tiro ao alvo, tiro de precisão e tiro recreativo. As baias possuem equipamentos modernos, com um sistema completamente automatizado, com transportadores de alvo digitais, que permite a prática de tiro com o alvo em movimento, numa distância que varia de 1 até 25 metros. Já no primeiro andar, existe uma área de aproximadamente 200 metros quadrados, destinada para o tiro prático, que simula situações reais. Além de outras áreas para lazer e convivência.

Na APTIRO, instrutores capacitados vão estar presentes dando toda à assistência ao atirador e, além disso, o praticante de tiro esportivo também vai ter acesso a uma munição de baixo custo para usar durante o treino. Para praticar o tiro esportivo no local, também não é necessário ter uma arma. O praticante poderá utilizar todo acervo de armamento do local, como revolveres, pistolas, espingardas e carabinas. Basta seguir as regras:

*Ter mais de 18 anos;
*Se cadastrar no site da APTIRO;
*Não ter antecedentes criminais;
*Não ingerir álcool ou drogas antes de praticar o esporte.

O tiro é um esporte olímpico desde a Olimpíada de Atenas, em 1896. A Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF) foi criada em 1871 e hoje está presente em 154 países.


APTIRO - www.aptiro.com.br         @aptirojp
Inauguração: 01 de setembro, 19h
Local: Rua Bento Farias, 161 - Bessa (por trás da república vidros)
Presidente: Hipólito Lima
Contato: (83) 9 8853 3380


Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários