‘Maranhão e Ricardo já conversaram e marcaram reunião’, revela Fabiano Gomes no Rádio Verdade

O jornalista Fabiano Gomes, nesta terça-feira (29), trouxe ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, os desdobramentos da entrevista concedida pelo senador José Maranhão (PMDB) no dia anterior à mesma atração.
De acordo com o comunicador, no caminho entre o estúdio do Sistema Arapuan de Comunicação e o aeroporto, o peemedebista recebeu uma ligação do governador Ricardo Coutinho (PSB) parabenizando-o pelas declarações e marcando um jantar entre eles para a próxima semana.
Durante o Rádio Verdade, Maranhão fez diversos elogios à gestão do socialista e afirmou que, apesar de seu partido atualmente estar aliado ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), vai conversar com Coutinho para conversar sobre a possibilidade de formar uma nova aliança visando uma candidatura própria do PMDB nas próximas eleições. 

Fabiano revelou que a conversa telefônica que definiu o encontro entre os políticos durou cerca de quinze minutos, mas ainda não se sabe qual dia ou hora exatamente acontecerá a reunião.


Yves Feitosa/Fabiano Gomes

Postar um comentário

0 Comentários