No aniversário de João Pessoa, Cartaxo destaca entrega de obras e investimentos na Capital

Como presente pelo aniversário de 432 anos João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) destacou os investimentos e as obras que a sua gestão vem fazendo todos os dias na Capital. Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (3) o prefeito destacou as presentes começaram a ser entregues desde a última segunda-feira com a liberação de R$ 3 milhões do Banco Cidadão e que segundo o prefeito já foram liberados R$ 41 milhões na sua gestão. “Durante todo o mês de agosto teremos mais inaugurações”, garantiu o prefeito
Nesta sexta-feira, serão entregues cerca de 200 apartamentos do Residencial Vista Alegra que fica no Colinas do Sul. “Vamos beneficiar famílias que moravam em locais sub-humano e sem nenhuma dignidade”, destacou o prefeito. Ainda segundo Luciano Cartaxo, mais 224 apartamentos serão entregues este mês em outro residencial.
Na área social, o prefeito afirmou que serão entregues dois núcleos do Programa Social Pela Música que está tirando jovens que vivem em situação de risco. Luciano Cartaxo destacou a rede de creches do município com 48 unidades, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), as escolas de tempo integral e a recuperação e reforma de centro histórico de João Pessoa. “O nosso objetivo com essas obras é levar mais cidadania, dignidade e qualidade de vida para o povo de João Pessoa, pois nossa prioridade é cuidar das pessoas e da cidade”, destacou o prefeito.

Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários