Dono de Lamborghini transforma carro em simulador para jogar

Cada vez mais realistas, os videogames de corrida são uma alternativa para que nós possamos acelerar, ainda que de forma virtual, supercarros avaliados em centenas de milhares (às vezes até em milhões) de dólares.
Só que além de nós, reles mortais, estes games também não impedem os donos desses carros de se divertirem e testarem suas habilidades sem correr riscos de “porrar” seus superesportivos caríssimos no mundo real.
Essa foi exatamente a pegada do usuário do Instagram “pogforever”, que usou seu Lamborghini Aventador de verdade para ir a uma loja para comprar o recém lançado Forza Motorsports 7, exclusivo do console Xbox One, da Microsoft.
Tudo foi registrado em vídeo (confira abaixo). Na gravação, “pogforever”, aparentemente morador de algum país europeu, volta rápido para casa e, depois de estacionar seu Lambo na garagem, começa a adaptar o carro com cabos, fios e outros equipamentos para literalmente transformar o cupê de 750 cv (motor V12 de 6,5 litros naturalmente aspirado) em um mero simulador de corrida.
Não se sabe exatamente qual gambiarra o dono do Aventador aplicou no superesportivo, mas ele conseguiu controlar a versão virtual do cupê utilizando o volante e os pedais originais do seu carro — até o botão de partida aciona o motor do veículo no videogame. Simplesmente f0d@s|ic0!

UOL 

Postar um comentário

0 Comentários