Gervásio diz que oposição enfrenta desgaste e avisa que João Azevedo retorna à PB em ‘ritmo frenético’

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho (PSB), partiu em defesa do pré-candidato do seu partido, João Azevedo (PSB), na disputa ao governo do estado, alvo de críticas por se afastar do cenário político para um descanso. O socialista garantiu que o secretário retorna das férias com ‘ritmo frenético’ para a pré-campanha e disse que a oposição enfrenta um desgaste na Paraíba.
Gervásio destacou o papel de João Azevedo em grandes obras realizadas pelo governo do estado, garantindo a capacidade do colega de partido de governar a Paraíba.
“Eu defendo o nome de João porque ele vem acompanhando esse projeto muito sólido do estado ao longo de todos esses anos. Tudo que aconteceu na Paraíba, tudo que foi realizado pelo governador Ricardo, por trás, tinha uma equipe conduzida pelo secretário João Azevedo. Eu enxergo, enquanto paraibano, que João tem capacidade e condição de dar continuidade a esse projeto. O meu momento não é esse e João voltará num ritmo frenético”, declarou.
O parlamentar ainda incorporou o discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB) e questionou quais as ações desenvolvidas na Paraíba e em João Pessoa nas gestões de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD).
“Eles têm um problema muito grave que é de desgaste. Quando estiveram a frente do governo do estado não avançaram a Paraíba e o projeto do PSB realizou tantas obras e ações no estado. O maior representante do PSDB, o senador Cássio, qual foi a grande obra do governo dele? O prefeito de João Pessoa, qual a grande obra realizada por ele?”, indagou.


Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários