Sobrinho do senador José Maranhão (PMDB), o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) afirmou nesta sexta-feira (6) não falaria sobre “futuro” ao evitar antecipar a preferência do seu partido na disputa eleitoral para governador nas eleições de 2018. O parlamentar defendeu as legitimidades das postulações do peemedebista e dos prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), mas pregou o diálogo para manter a unidade das oposições.
“Tem que se respeitar o direito de cada um. Semana passada, eu estive com o prefeito Romero Rodrigues que tem a pretensão de ser candidato. Conversei com Luciano Cartaxo e também tenho conversado com o senador José Maranhão. Todos três têm legitimidade para postular candidatura”, disse.
Para o deputado, o diálogo é o “caminho mais fácil” para se chegar a um consenso no grupo. Ele ainda destacou a sintonia do Solidariedade com os principais postulantes ao Palácio da Redenção pelas oposições.
“O meu partido, Solidariedade, é aliado do PMDB, do PSD, do PSDB. A minha base como deputado federal não tem só militantes do Solidariedade, tem muitos do PMDB, do PSDB e até do PSD. Nós temos que lutar para manter a unidade, é a minha tese”, falou.
Paraiba.com.br


0 Comentários