Festa de música eletrônica com 18 horas de duração acontece em João Pessoa

Tudo que você aguardava em uma festa eletrônica chega em João Pessoa. Duas grandes festas se unem para proporcionar o melhor evento de música eletrônica que a capital paraibana já viu, do renomado produtor Caio Roberto, que já realizou eventos como a "Paradise Party"(PB) e a "Surprise" (RN) em Parceria com os responsáveis pela "Pool Party da Morena"(PE), os produtores Sidney Carneiro e Iran Souto.

O evento pretende celebrar a vida, a superação e o sentimento de gratidão, com 18 horas de duração, promete ser inesquecível trazendo um grande elenco de DJs. Serão 10 DJs e muitas surpresas, fazem parte do line-up da festa os DJs André Grossi (SP), Ferrucio Amorim (CE), Ennzo Dias (RJ), Morais (SP), Tassio Tardelli (PE), Bruno Ramos (AL), Alisson Pontes (PE), Thomaz Ferreira (PE), Luan Sobral (PE) e Rafa Calvin (CE).

No primeiro dia (31/03 ), acontecerá a Thanks (B-Day Especial), uma noite cheia de Glamour e encanto, a festividade homenageia os produtores Caio Roberto (PB), Léo Machado (RN), Igor Bonfim (SE) e Erick Oliveira (PB), que estão aniversariando no mês de março. Em seguida (01/04) acontecerá a Pool Party da Morena para continuar as festividades em torno de uma piscina maravilhosa.

A Thanks (B-Day Especial) + Pool Party da Morena acontecerá na Granja Paraíso, localizada na Av. Ministro José Américo, nº 3500, no bairro de Tambauzinho em João Pessoa-PB.

Tendo em vista que é um único evento, não haverá vendas de ingressos separados para cada festa. Lote promocional por tempo limitado já está disponível, exclusivamente online, através da sympla. Segue o link: http://bit.ly/thanksemorena

Acompanhe o evento no Facebook: http://bit.ly/celebrarjp

Evento: Thanks + Pool Party da Morena
Local: Granja Paraíso - Tambauzinho
Data: 31/03 e 01/04
Horário: das 23h de 31/03 às 17h de 01/04
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários