Inscrições abertas:Concurso oferece 20 vagas em Hospitais Universitários da Paraiba

Vinte vagas estão sendo oferecidas nos Hospitais Universitários de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras  no concurso que está sendo oferecido  pela  Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e cujas inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de abril.
O certame oferece 16 vagas para médicos de 15 especialidades diferentes e uma vaga para enfermeiro na área de cardiologia. As inscrições para esses cargos começaram nesta quarta-feira (28). Para estes cargos, o valor da taxa de inscrição é de R$ 252.
Além da área médica, o concurso da Ebserh tem vagas para cargos assistenciais e administrativos. Para o setor administrativo, a Ebserh oferece duas vagas na Paraíba, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. As vagas são para jornalista e relações públicas.
Já para o setor assistencial, o certame apresenta uma vaga para pedagogo, no Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras. Para todos os cargos, as inscrições podem ser feitas pela internet, através do site da organizadora do concurso destinado apenas para a área específica.
O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), onde pode ser acessado o edital.
A Ebserh é uma estatal vinculada ao Ministério da Educação, responsável pela administração de 39 hospitais e pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Emprega mais de 25 mil pessoas e é a quinta maior estatal do país.

Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários