'Atriz? Novela? Me chama que eu vou', diz Ana Clara sobre trabalho


Espontaneidade, carisma e muita simpatia. Ana Clara garante que essas são as suas características mais fortes. A terceira colocada do BBB18 cantou, brincou, se divertiu, fez amigos e dançou até o fim de todas as festas. Ela conta que aprendeu muito com o confinamento, tanto no âmbito pessoal, quanto no familiar:
“Como pessoa, eu agora consigo lidar melhor com meus sentimentos e comigo mesma. Aprendi a pensar melhor antes de falar as coisas, a ser uma pessoa mais controlada. E, como família, foi muito importante para a nossa relação. Depois de conviver três meses, por 24 horas, com meu pai, nos conhecemos mais ainda do que em 21 anos.”
Ana Clara diz que a motivação para entrar no BBB foi sonho do seu pai,Ayrton, mas que acabou se tornando o dela e da família toda. A ex-BBB afirma que o reality abre portas e que está pronta para aproveitar todas as oportunidades que surgirem:
“Quero abraçar tudo que aparecer para mim. Vamos apresentar? Vamos. Vamos ser atriz? Vamos. Vamos fazer novela? Vamos. Me chama que eu vou. Vou correr atrás de tudo isso, de todas as oportunidades que aparecerem para mim, com certeza.”
O BBB
“Foi a maior oportunidade da minha vida. Não só na questão profissional e as portas que vão se abrir, mas foi uma oportunidade de ser uma pessoa melhor e me conhecer mais. De conhecer as pessoas que estão ao meu redor. Foi uma oportunidade de ouro na minha vida em todos os sentidos.”
Trajetória
“Eu tive muitos altos e baixos. Principalmente, com questões pessoais. Não foi uma questão de jogo. Tive muitas alegrias e algumas tristezas. Lá dentro, é tudo muito potencializado. Então, foi muito bom. Eu pude viver todas as emoções que o BBB proporciona.”
Maior desafio
“Conviver com meu pai, que é muito impulsivo, e ter paciência com as pessoas [risos]. As festas foram a parte mais difícil. Foi legal estar com ele na casa, por que ele é minha família.”
Família Lima
“É a minha base. A família não abandona a gente de jeito nenhum. A família Lima é muito feliz e se preocupa com as coisas importantes da vida como tratar bem as pessoas, gostar de quem gosta da gente, ser feliz em família, dar valor às coisas boas. A gente é de verdade e somos ainda mais felizes agora.”
Ayrton
“Minha relação com meu pai é ótima e é exatamente o que vocês viram na casa do BBB. A gente briga, mas três minutos depois está bem.”
Ana Clara
“Sou louca, espontânea e autêntica. Não tenho problema de falar as coisas. Falo com todo mundo mesmo. Sou animada e gosto de conhecer as pessoas. Sou mais confiante agora e estou vivendo uma fase muito boa da minha vida. Sou uma pessoa muito intensa. Ana Clara renovada, fase nova, #2018 - o ano da vitória [risos].”
Valores
“Sou uma pessoa justa e consigo conversar com todo mundo de igual pra igual. Não tenho problema de me posicionar quanto a nada, mas, claro, respeitando as pessoas.”
Opinião própria
“Acho que isso foi uma coisa que minha mãe me passou. Ela foi uma grande incentivadora de leitura, de comunicação, de me posicionar, de ter opinião própria e não seguir as coisas de ninguém. Isso foi um diferencial pra mim.”
Melhores coisas da vida
“Nossos amigos, nossa família, sair, se divertir, dançar e curtir as coisas que a gente ama com quem a gente gosta. Amo sair e amo as minhas amigas, junta tudo e fica incrível.”
“Gosto de ler, dormir, conversar com as minhas amigas e amo sair. Sou muito eclética. Eu e minhas amigas vamos para todo tipo de lugar. Gosto de fazer passeios durante o dia e durante a noite. Gosto de boate, parque, museu e passeio cultural. É legal, eu estou indo.”
Amizades
“São a minha segunda base. Eu sou sincera e reclamo mesmo. Sou chata, mas eu amo meus amigos. Eu sentia muita saudade na casa. A gente brinca, zoa e faz de tudo para estar perto.”
Amiga de todo mundo
“As pessoas já me conhecem e agora quero conhecê-las. Não tem como já não ser amiga de uma pessoa que me acompanha 24 horas. A gente é amigo e ponto final.”
Pessoa ideal
“Não estou procurando um relacionamento, estou ótima e livre. Mas, se aparecer, espero seja uma pessoa divertida, que goste de festa e seja engraçado. Que seja uma pessoa legal em todos os sentidos.”
Cantoria
“Amo música. Canto o tempo todo e toda hora eu escuto música. Sou movida a música. Quando estou feliz, eu canto e, quando estou animada, eu canto muito. Quando estou entediada, eu canto. Assobiar é um negócio que eu faço muito também.”
Karaokê
“Quando apareceu aquele karaokê numa festa do BBB, eu amei. Eu vou sempre com as minhas amigas e a gente adora. É muito divertido. Não é um lugar para cantar bem, é para se divertir e brincar. A gente abraça o microfone, se empolga e faz performance.”
Independência
“Nesses primeiros dias, estou tentando me habituar e administrar tudo sozinha. Depois, quero começar a trabalhar. Vou mobilizar meus esforços para ser profissional e conquistar a minha independência.”
“Quero voltar a estudar. É muito importante a gente ter uma formação, independentemente de qualquer coisa. Eu gostaria de ter um diploma e já estou na metade, não vou largar. Vai que eu viro apresentadora?”
Carreira Artística
“Sempre fui muito envolvida com o teatro e com a atuação, sempre gostei. É um meio muito difícil, mas agora vai, gente. Estou sonhando muito e jogando minhas expectativas lá no alto.”
Carinho do público
“Quero retribuir o apoio e o carinho das pessoas. Isso tudo não tem preço. Isso foi o maior presente que a gente recebeu depois de sair da casa. Pessoas que eu nunca vi na minha vida falando que eu sou legal. É muito louco e estou curtindo muito.”
Produção: Viviane Ribeiro e Juliana Rolhano
Cabelo e maquiagem: Rodrigo Albuquerque
Agradecimentos: Juliana Pinna, Maiana Timoner, Wanderson Postigo e Leo Almeida
Casarão Okê
GShow 

Postar um comentário

0 Comentários