Parque Zoobotânico Arruda Câmara abre no feriado de Corpus Christi


Nesta quinta-feira (31), Dia de Corpus Christi, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) abre normalmente das 8h às 16h, sendo permitida a permanência no local até as 17h. No Parque, os visitantes poderão contar com espaços para caminhadas, parquinho infantil, lanchonetes e áreas para piquenique, como também opções de passeios em pedalinhos e triciclos, que ficam na área do Lago das Cinco Fontes, e ainda conhecer animais exóticos e silvestres como onça pintada, elefante, jacarés, gaviões, raposas e araras, entre outros.

A Bica atualmente passa por obras devido ao processo de requalificação do local, que visa garantir melhor acessibilidade e conforto aos visitantes, como também melhoria nos recintos dos grandes felinos, porém permanece aberta aos visitantes e instituições em dias normais, como também nos feriados. 

Jair Azevedo, diretor do Parque, explica ainda que apesar da obra de requalificação do Parque, o mesmo permanece aberto ao público para que não seja vedada à população a opção de desfrutar desse ambiente de lazer, natureza e entretenimento, "devido à importância que o Parque tem para a cidade, nós não podemos privar as pessoas de visitá-lo mesmo estando passando por reforma".

Serviço - A entrada está sendo realizada pelo estacionamento, localizado em frente ao Centro Cultural Piollin, na lateral esquerda do Parque. A Bica está situada na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberta de terça a domingo, das 8h às 17h (bilheteria até as 16h). O ingresso custa R$ 2,00 por pessoa, crianças até sete anos, e idosos, não pagam.

Secom JP 

Postar um comentário

0 Comentários