Secretarias da PMJP levam serviços de manutenção e zeladoria para ruas, praças e mercados da Capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (28) com ações de melhoria em vários bairros da Capital, onde serão executados serviços de manutenção e zeladoria em ruas, praças e mercados.
Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa Buraco, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), vai atuar nas ruas Romeu Rangel (Rangel); Acesso à Praia de Jacarapé (Costa do Sol); Rogerio Benevides (Cristo); Álvaro Carvalho (Tambauzinho); Arnaldo de Barros Moreira (Mangabeira); Maximiano Machado (Jaguaribe) e Industrial João Ursulo (Cruz das Armas).
Sedurb - Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa estão realizando nesta segunda-feira (28) serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios da capital.
As ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades. Os serviços podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.
A Diretoria de Paisagismo da Sedurb executa serviços: Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Avenida Beira Rio (Altiplano) – podas preventivas e manutenção do paisagismo e Residencial Novo Bairro São José – paisagismo. O setor de manutenção da Sedurb trabalha nos Mercados de Jaguaribe, da Torre e Central.
Os serviços podem ser solicitados pela população pelos seguintes contatos:
Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur (Alô Limpinho) – 0800 083 2425 ou 3214-7628

Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários