O deputado estadual do PSB e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gervásio Maia fez várias críticas a oposição, que segundo ele, insiste em não aceitar a administração, a gestão e o projeto do PSB 'que revolucionado a Paraíba e a qualidade de vida do seu povo', completou.
Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (8), o presidente da Assembleia afirmou que todos que estão na oposição hoje e que criticam a obras do governador Ricardo Coutinho " têm seu currículo, tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, outros destruíram o que já estava pronto e outros estão no Governo, mas não são governo".
Como prova do que chamou de 'descaso e incompetência administrativa' Gervásio Maia citou a obra da Beira Rio. "Se fosse na gestão do nosso grupo já teríamos feito essa obra dez vezes, mas a gestão atual não tem condições de fazer, sequer, um pontilhão", afirmou ao destacar que na gestão do PSB foram construídas obras importantes em João Pessoa e citou como exemplos, o Hospital Metropolitanos o viaduto do Geisel, o Trevo das Mangabeiras e o Centro de Convenções.
"Apesar do pouco tempo que temos nessa campanha eleitoral, esse debate vai acontecer e eles terão que dizer ao povo da Paraíba porque querem ser candidatos a governador do Estado", disse Gervásio Maia. " O apego tem que ser ao projeto e não poder essa prova foi dada pelo governador Ricardo Coutinho que deixou passar uma vaga certa de senador para não deixar que um projeto tão audacioso e importante para o povo da Paraíba caísse em mãos erradas ou fosse interrompido", finalizou.
Paraiba.com.br
0 Comentários