Ex-prefeita revela que seria uma honra ser vice na chapa de João Azevedo


A ex-prefeita de Pombal e pré-candidata a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), revelou na tarde desta terça-feira (31) que seria uma hora figurar como senadora na chapa de João Azevedo (PSB) nas eleições desse ano.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade desta terça-feira (31) Pollyanna Dutra afirmou que esse convite para ser senadora na chapa de João Azevedo serve para qualificar e massificar ainda mais sua pré-candidatura a deputada estadual. "Qual o político que não gostaria de está numa chapa tendo Ricardo Coutinho como o nosso grande 'capitão', destacou.
A ex-prefeita lembrou que decidiu sair do PT porque percebeu que as discussões e as ideias não estavam amadurecendo, não estava crescendo e que por isso precisaria de mais espaço para trabalhar, 'e vi no PSB tudo o que eu precisava", completou.
Ela afirmou que foi escolhida por Ricardo Coutinho não pertencer a uma oligarquia e tem um agente financiador, mas por ter um identidade e um histórico de lutas que se identifica com a ideologia do PSB que, segundo ela, tem feito uma gestão de resultados, revolucionado a Paraíba e melhorando a qualidade de vida do povo com obras, ações e serviços.
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA